Notícias/

Intermarché reabre portas após investimento superior a dois milhões

Reabriu esta quinta-feira o Intermarché do Fundão “com um novo conceito e serviços personalizados para dar respostas às necessidades dos clientes da região”. A renovação da superfície comercial traduz-se num investimento superior a dois milhões de euros e resulta na criação de 40 postos de trabalho.

A loja reabriu ao público com significativas melhorias nos serviços disponibilizados, com uma zona de refeições com take away, cafetaria e bar, e um novo espaço que facilita as compras de última hora, mas também na remodelação das áreas de loja, com reforço na zona dos produtos frescos.

João Magalhães, proprietário do renovado Intermarché do Fundão, faz um resumo dos objetivos. “Com a renovação da loja do Fundão queremos apresentar aos nossos clientes um novo conceito, com novos serviços, áreas remodeladas e de fácil acesso. É com o propósito de servirmos melhor quem nos visita que reestruturámos toda a superfície comercial e disponibilizamos um serviço personalizado, que combina qualidade e proximidade sempre aos melhores preços”, refere.

A unidade permitirá criar nove postos de trabalho directos, na fase inicial, indicam. O projecto de arquitectura é assinado pela Plataforma, atelier sedeado na Covilhã.


22 de maio de 2020
Jornal do Fundão